Tech Business Summit: evento de tecnologia de gestão para PME vai reunir mais de 400 empresários no Europarque

22/02/2024
Com a sua primeira edição agendada para 14 de março no Europarque, em Santa Maria da Feira, a Tech Business Summit vai juntar mais de 20 oradores especializados em soluções de tecnologia para empresas e transformação digital de PME. Software de gestão, inteligência artificial e cibersegurança serão alguns dos temas desta primeira edição.
tech business summit

Com data marcada para 14 de março no Europarque, em Santa Maria da Feira, a Tech Business Summit (TBS) é o primeiro evento da zona Norte para gestores de PME que desejam saber mais sobre soluções de tecnologia para empresas e ficar a par das grandes tendências do setor.

O evento vai reunir um conjunto de oradores e especialistas em áreas como software de gestão, inteligência artificial e cibersegurança, em mais de 10 painéis e três mesas redondas. Entre os palestrantes confirmados encontram-se Rogério Canhoto, chief business officer da PHC Software, Joep Maria Raventós, diretor executivo de small & medium business da Cegid para os mercados de Portugal e África, Ana Ribeiro, diretora de vendas da Sage Iberia para os mercados de SMB e de contabilistas, Diogo Miragaia, partner development manager da Microsoft Portugal, Daniel Alves, head of innovation & research na E-goi ou Rui Coutinho, diretor executivo na NOVA SBE. A listagem completa de oradores e painéis está disponível no site da Tech Business Summit.

‘A tecnologia como fator competitivo nas PME’, ‘Inteligência Artificial: ameaça ou oportunidade para as empresas’ ou ‘Como aplicar a cibersegurança nos negócios’ serão alguns dos temas apresentados ao longo do evento, que contempla ainda apresentações com foco na tecnologia para setores como a indústria e logística, manutenção e contabilidade. Os participantes poderão também visitar uma mostra tecnológica com cerca de 30 expositores e representantes dos principais players do setor a nível nacional.

Organizada em conjunto por três empresas ligadas ao setor das TI – PONTUAL, BNEXT e LENDARIUS – a TBS ambiciona, assim, “num momento em que a tecnologia está cada vez mais omnipresente no mundo dos negócios, ser um evento de referência que apresente às PME o que de melhor se faz neste âmbito”, refere Filipe Santos, responsável da BNEXT. Por outro lado, e como acrescenta Paulo Teixeira, da LENDARIUS, a TBS vem “proporcionar um contacto mais direto e presencial entre os gestores de PME e as grandes marcas de referência no setor”.

António Teixeira, CEO do grupo PONTUAL, realça que “os gestores que se capacitarem, aumentando os seus conhecimentos e colocando-os em prática nos seus negócios, são aqueles que vão não só vingar no futuro, mas também dar um precioso contributo para o crescimento da economia nacional”.

A organização estima a presença de cerca de 400 empresários nesta primeira edição da Tech Business Summit, que pretende tornar-se uma referência nacional na área da tecnologia e soluções de gestão para as empresas. Para mais informações e inscrições, consulte https://techbusinessummit.com/.

 

A PONTUAL

Somos uma consultora tecnológica há mais de 30 anos no mercado e com presença em toda a península ibérica. A nossa equipa está motivada para ajudá-lo a fazer crescer a sua organização. Vamos evoluir juntos?

A PONTUAL

Somos uma consultora tecnológica há mais de 30 anos no mercado e com presença em toda a península ibérica. A nossa equipa está motivada para ajudá-lo a fazer crescer a sua organização. Vamos evoluir juntos?

Comprometidos na nossa missão de o ajudar a atingir a excelência

Qualificamos os nossos clientes com informação que os ajuda a tirar o máximo partido da tecnologia nos seus negócios, aumentando os resultados.